Beijing, 14 out (Xinhua) -- O mais alto legislador da China, Zhao Leji, reuniu-se na terça-feira com a presidente da Assembleia Nacional do Camboja, Khuon Sudary, que está em Beijing para a Reunião Global dos Líderes sobre Mulheres.
Zhao, presidente do Comitê Permanente da Assembleia Popular Nacional (APN), disse que a China está disposta a trabalhar com o Camboja para implementar o importante consenso alcançado pelos líderes dos dois países, melhorar a estrutura de cooperação do "Hexágono de Diamante", fortalecer a confiança política mútua, expandir a cooperação mutuamente benéfica, aprofundar os intercâmbios entre povos e melhorar a cooperação em aplicação da lei e a colaboração multilateral.
Zhao disse que a APN da China também está preparada para aprofundar a troca de experiências com a Assembleia Nacional do Camboja em legislação e supervisão. Ele pediu ainda uma cooperação reforçada em áreas como redução da pobreza e prevenção de doenças para as mulheres para contribuir com a causa global das mulheres.
Khuon Sudary expressou a disposição da Assembleia Nacional do Camboja de desempenhar um papel ativo no avanço do desenvolvimento das relações entre os dois países.



