Xiamen, 11 out (Xinhua) -- A polícia de Xiamen, na Província de Fujian, emitiu neste sábado um aviso de recompensa por pistas sobre atividades ilegais de 18 membros importantes da "unidade de guerra psicológica" das forças armadas de Taiwan, incluindo um membro chamado Yen Chia-hung.
Segundo a investigação policial, a unidade tem seis divisões que lidam com tarefas como desinformação, coleta de inteligência, guerra psicológica tática, propaganda de radiodifusão e mobilização.
Eles lançaram sites para campanhas de difamação, criaram jogos sediciosos para incitar a secessão, produziram conteúdo de vídeo falso para enganar o público, operaram rádios ilegais para infiltração e manipularam a opinião pública com recursos de forças externas, tudo com o objetivo de defender falácias da "independência de Taiwan" e incitar a secessão, disse a polícia de Xiamen.
A polícia pediu ao povo de Taiwan que esteja ciente dos perigos da "independência de Taiwan", se abstenha das forças separatistas por meio de ações concretas, forneça pistas sobre suas atividades ilegais e trabalhe com os compatriotas do continente para se opor à "independência de Taiwan".