Beijing, 29 out (Xinhua) -- O alto funcionário do Partido Comunista da China (PCCh) Cai Qi enfatizou a necessidade de continuar retificando formalidades inúteis para aliviar os encargos sobre os funcionários de nível primário.
Cai, membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCCh e membro do Secretariado do Comitê Central do PCCh, fez as observações na terça-feira em uma reunião destinada a reduzir a carga de funcionários de nível primário causada por formalidades inúteis.
Cai pediu a implementação firme da decisão de oito pontos da liderança central do Partido sobre a melhoria da conduta, além de esforços consistentes e sustentados a esse respeito, para fornecer uma forte garantia para a conclusão bem-sucedida do 14º Plano Quinquenal (2021-2025) e um bom começo para o 15º Plano Quinquenal (2026-2030).
A reunião enfatizou a abordagem de problemas como a busca de sucesso rápido e benefícios instantâneos, tomada de decisão cega, reuniões e papelada excessivas, baixa eficiência, bem como formalidades na realização de supervisão, inspeção, avaliação, pesquisa e intercâmbios.
Também enfatizou que os regulamentos sobre a retificação de formalidades inúteis e a redução da carga sobre os funcionários de nível primário, emitidos em agosto, devem ser rigorosamente implementados com aplicação consistente e completa.

