Beijing, 16 jan (Xinhua) -- O alto funcionário do Partido Comunista da China (PCCh) Cai Qi pediu nesta sexta-feira esforços contínuos para eliminar formalidades desnecessárias, a fim de aliviar os encargos dos funcionários de nível primário.
Cai, membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCCh e membro do Secretariado do Comitê Central do PCCh, fez essas declarações em uma reunião com o objetivo de reduzir a carga dos funcionários de nível primário causada por formalidades desnecessárias.
A reunião enfatizou a necessidade de promover e agir com base em uma compreensão correta do que significa ter um bom desempenho, e de se concentrar no trabalho que contribui para o desenvolvimento a longo prazo.
Também pediu esforços para reduzir encargos ocultos no nível primário, coibir o excesso de trabalho com papelada e reuniões, aperfeiçoar mecanismos para prevenir e regular projetos voltados a melhorar o histórico dos funcionários públicos ou projetos vaidosos, e combater formalidades desnecessárias.
A reunião exortou os órgãos centrais do Partido e do governo a continuarem desempenhando um papel de liderança e exemplar, e os comitês do Partido em diferentes localidades e em todos os níveis a cumprirem sinceramente suas principais responsabilidades.

